terça-feira, 26 de abril de 2011

Cagando

  Você já cagou em um vaso menor que o da sua casa? Na teoria não parece grande coisa, mas na prática é horrível! É horrível porque como você senta na posição que está acostumado a sentar em seu vaso, só que como esse vaso é menor, suas nádegas ficam mais apertadas e você tem que fazer mais força pra merda sair!
-UUUUGH! Que é... Que tá... Acontecendo? UUUUGH! A merda... Não quer sair! UUUUUUGH!
   Aí você tenta mudar de posição:
-Não... Não... Também não... Não...
  E por fim você acaba cagando todo curvado, com os joelhos quase encostando no peito, que é pro cú ficar mais aberto e a bosta deslizar com mais facilidade!
-Agora sim!
   Por falar em cagar, eu fiz uma descoberta interessante um dia desses: o número de batidas na porta é proporcional à intensidade do “tem gente”. Eu tava esperando um cara sair do banheiro de um bar e bati 1 vez! Nenhuma resposta! Provavelmente o cara nem ouviu!
“TOC”
-...
 Bati 2 vezes e o cara respondeu!
“TOC” “TOC”
-Tem gente!
   Bati 3 vezes e o cara respondeu numa espécie de canto:
“TOC” “TOC” “TOC”
-Tem geeeeeente!
   Bati 4 vezes e o cara respondeu alto:
“TOC” “TOC” “TOC” “TOC”
-TEM GENTE!
   Bati 5 vezes e o cara respondeu gritando:
“TOC” “TOC” “TOC” “TOC” “TOC”
-TE ACALMA AÍ, SEU FILHO DA PUTA! TEM GENTE AQUI, CARALHO!
   Por falar em bater na porta do banheiro, um dia desses eu recebi a resposta mais estranha! Eu bati na porta do banheiro:
“TOC” “TOC”
-Quem é?
-... Er... É o Jeová!
-Tem gente!
   Quem é? Que espécie de resposta é essa? Se fosse outra pessoa, qual seria a reação dele?
“TOC” “TOC”
-Quem é?
-É o Fulano!
-Pode entrar Fulano! Se fosse outra pessoa eu lhe deixaria esperando do lado de fora, mas como é você, pode esperar eu terminar de cagar aqui dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário