quarta-feira, 20 de abril de 2011

Encontro de Príncipes Encantados no bar

-E aí Príncipe Encantado?
-E aí Príncipe Encantado?
-E aí Príncipe Encantado?
-Como vai a vida de casado?
-Vai péssima! Tu acredita que eu comia mil vezes melhor quando era um sapo?
-Sério?
-Seríssimo! Todo dia eu rezo pra que tenha uma mosca na minha sopa! A minha princesa é a pior cozinheira do mundo! E você, como vai sua vida de casado?
-Também tá mals! Sabia que a Rapunzel não é super cabeluda só na cabeça?
-É mesmo?
-É! É horrível! Eu tenho que transar com ela de luz apagada porque se eu olhar ali pra baixo, parece que eu tô recebendo um boquete do Dumbledore!
-E você? Como vai sua vida de casado?
-Eu não sou mais casado! Eu me divorciei da Branca de Neve!
-Por quê?
-Peguei ela na cama com 6 dos 7 anões!
-SEIS?
-É! Só não eram os 7 porque o Dunga é muito tímido e fugiu!
-Felizes pra sempre é o caralho! Ninguém é feliz pra sempre quando se é casado!
-Apoiado!
-Assino em baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário