domingo, 24 de abril de 2011

MALDITA RECICLAGEM


  Eu não tenho saco pra reciclagem. Eu não escolho em qual lata de lixo jogar o meu lixo.
-Ei, essa aí é a lata de plástico!
-Foda-se! Eu ia jogar era no chão! Já é esforço suficiente eu andar até a lata de lixo, você ainda quer que eu escolha em qual lata de lixo jogar essa merda? FO-DA-SE! Eu não tô nem aí pra reciclagem! É perda de tempo! O mundo já está condenado de qualquer jeito!
   Mesmo que o mundo não esteja condenado, já imaginou se daqui a alguns anos uns ETs dominam nosso planeta?
-ATENÇÃO, HUMANOS: NÓS VIEMOS EM MISSÃO DE GUERRA! COMO SEU PLANETA É MUITO LIMPINHO, NÓS DECIDIMOS TOMAR O PLANETA DE VOCÊS E DEPOIS ESTUPRÁ-LOS!
-MERDA! Sabia que eu devia ter jogado o lixo em qualquer lata, ao invés de ficar procurando qual era a lata mais adequada! Agora eu vou ser estuprado! É foda! MALDITA RECICLAGEM!

P.S.: Isso é tudo mentira! Eu reciclo sim! Apenas imaginei o que eu diria se não reciclasse e decidi postar aqui no blog! Mas eu realmente acredito que existe uma possibilidade de ETs invadirem a Terra pra nos estuprar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário