sexta-feira, 8 de abril de 2011

O rei tirano

 O leão é o rei da selva, mas ele é um rei tirano! As pobres coitadas das leoas se matam pra conseguir caçar um bicho e aí chega o leão, toma delas, come e deixa só os restos pra elas comerem! Se eu fosse leoa, eu faria uma rebelião!
-Ufa! Finalmente! Puf... Puf... Cansei! Eita bicho difícil de matar!
-Muito bem, minhas putinhas, agora que o bicho tá morto, ele é meu! Se sobrar alguma coisa, vocês podem comer!
-Puf... Puf... Fala sério! Tá errado isso! Porque é que ele fica com a comida e a gente só com os restos?
-Porque ele é maior que nós!
-Sim, mas aquele búfalo é maior até do que ele e nós o matamos!
-É mesmo, né?
-Pois é!
-Vamos lá reivindicar nossos direitos de leoa!
-É isso aí!
-"NHOC" "NHOC" "NHOC"
-Que foi, putinhas? Eu ainda não acabei! Que cara é essa? O que vocês...
-MOTIM!
-AAAAAAAAAAAAAH!
 "Onomatopéia de revolução na selva"
-Eu me rendo! Eu me rendo!
-Muito bem! Joguem ele na nossa prisão! De agora em diante as coisas serão diferentes! De agora em diante nada mais de comermos sobras! Nós comeremos primeiro e os machos ficarão com as sobras!
-YEAH!
-De agora em diante, nós só caçaremos durante a noite! De dia é quente demais!
-YEAH!
-E de agora em diante nós seremos vegetarianas!
-...
-Hein?
-Carne vermelha engorda!
-Então porque só você não vira vegetariana?
-Porque se eu ver vocês comendo carne, vai me dar vontade de comer também!
-Eu não vou virar vegetariana!
-Nem eu!
-Vocês não têm escolha! Quem está no comando sou eu!
-E porque é você que está no comando?
-Porque... Porque eu sou maior que vocês!
-É? Só que aquele búfalo é maior até do que você e nós o matamos!
-Opa!
-MOTIM!
-AAAAAAAAAAAAAH!
"Onomatopéia de revolução na selva"
-Joguem ela na prisão!
-Au! Vocês são umas ingratas! Se não fosse por mim, vocês ainda estariam comendo as sobras daquele maldito!
-E aí putinha?
-Ah merda!
-Quer dizer que se não fosse por você, elas ainda estariam comendo minhas sobras, né?
-SOOOOOOCOOOOOOOORROOOOOOO!




P.S.: Senhoras e senhores passageiros, aos que aqui desembarcam desejamos um ótimo fim de semana! Agradecemos por optarem viajar pela Maionese Air Lines, obrigado e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário