sexta-feira, 29 de abril de 2011

N.I.B.


  Finalmente fiz minha tatuagem. N.I.B., minha música favorita. Muita gente me disse que isso me atrapalharia na busca por um emprego. Não é bem assim. Talvez atrapalhasse outra pessoa, mas não a mim. No meu caso, a tatuagem me ajudaria a arranjar um emprego. Na hora que o cara visse:
-Oh! Você tem uma tatuagem?
-É! N.I.B... Significa Natasha Inês Brito! Minha ex-namorada! Ela morreu de câncer aos 19 anos de idade! É por causa dela que eu escolhi fazer francês na universidade! A gente namorava desde os 15 anos e sonhava em dar aulas de francês juntos, no mesmo cursinho. Se eu faltasse, ela me substituiria. Se ela faltasse, eu a substituiria. Mas eu nunca vou substituir ela. Ela é insubstituível. Snif! Desculpa! Me emocionei!
-BUÁÁÁÁÁÁ! O EMPREGO É SEU!
-BUÁÁÁÁÁÁÁ! OBRIGADO!
-BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!
-Snif! Snif! E se eu dissesse que essa história toda é mentira?
-Snif! Aí não só eu não lhe contrataria, como eu iria garantir que você não daria aula em nenhum curso de língua estrangeira de todo o Piauí! Snif!
-... Ainda bem que eu tenho a tatuagem pra provar que é verdade, né?
-É... Snif! TADINHA DA NATASHA! BUÁÁÁÁÁÁ!
 Quando se faz uma tatuagem, muitas pessoas perguntam qual o significado dela. Eu não me importo com isso. Tanto é que eu escolhi N.I.B. pra ser a minha. O significado da sigla não é Nativity In Black ou Name In Blood, como muitos pensam, mas uma referência ao apelido dado a Bill Ward, baterista do Black Sabbath, por causa de sua barba, que parecia uma ponta de caneta ('pen nib', no inglês). Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, colocou esse título na música porque ele não conseguia pensar em nenhum título (provavelmente ele tava drogado). Aí ele colocou Nib e botou os pontos, transformando em N.I.B., apenas pra ficar mais intrigante. Enfim, eu só escolhi N.I.B. porque é minha música favorita. Por isso, quando me perguntam:
-O que significa N.I.B.?
  Eu digo:
-É minha música favorita!
-Mas o que significa a sigla?
-Significa que é uma música muito massa e que é minha favorita!
-Deixa de ser besta! Diz aí! O que significa?
-Aff... Saco... Significa Natasha Inês Brito! Minha ex-namorada! Ela morreu de câncer aos 19 anos de idade!
-BUÁÁÁÁÁÁ! TADINHA DA NATASHA! BUÁÁÁÁÁÁ!
-É! É isso aí! Buá! Agora pára de me encher o saco!

Um comentário: