sexta-feira, 25 de março de 2011

Deve ser muito confuso para um cão quando ele vê seu dono embriagado

 Deve ser muito confuso para um cão quando ele vê seu dono embriagado. Eu imagino um cachorro contando pra outro cão que ele viu seu dono bêbado:
-E aí Totó?
-E aí Rex?
-Rapaz, ontem aconteceu uma coisa muito bizarra!
-O quê?
-Meu dono desaprendeu a andar!
-Como é?
-Ele simplesmente esqueceu como se anda! Ele chegou em casa andando mais pros lados do que pra frente! Foi muito estranho! E ele também perdeu a visão! Ele demorou umas duas horas pra acertar a chave no buraco da fechadura!
-Como você acha que isso aconteceu?
-Eu acho que é algum tipo de doença porque ele vomitou umas 5 vezes! E eu acho que é doença contagiosa porque o dono da Lassie, minha vizinha, também estava apresentando os mesmos sintomas e também porque a mulher do meu dono e a mulher do dono da Lassie colocaram eles pra fora de suas casas, provavelmente com medo de pegarem a doença! Só não entendi porque elas expulsaram eles na base da vassourada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário