terça-feira, 8 de março de 2011

Católico enrustido

  Como será um católico enrustido? Será que ele reza escondido?
-Ei filho eu.... AAAAAAH!
-AAAAAAAAAAAH! Não... Não é nada disso que você está pensando! Eu estava matando um mosquito! É por isso que eu estou com as mãos juntas desse jeito!
-E porque é que você está de joelhos?
-É que eu... Eu... Droga! Tá bom! Eu confesso! Eu sou católico!
-Eu não acredito! Meu próprio filho, um católico! Como é que eu vou dizer isso pro seu pai?
-Não, mãe! Por favor! Não diga pro meu pai! Ele tem o coração fraco! Se ele descobrir que eu sou católico, é capaz de ele ter um infarto!
-Quem é católico?
-Essa não!
-Eu ouvi gritos, vim ver o que era e ouvi vocês dizerem que alguém é católico! Quem é católico?
-É... O Michael Jackson!
-Isso explica a pedofilia!
-Pois é, né? Hehe!
-Eu vou voltar pra TV!
-Tudo bem, pai! Ufa! Essa foi por pouco! Mãe, esse é o nosso segredo! Não conte isso pra ninguém!
-Tá bom, mas se eu te pegar rezando no seu quarto de novo, você está expulso de casa! Essa é uma casa de família! Se for rezar, vá fazer isso numa igreja, mas tem que ser numa igreja bem longe, pra ninguém conhecido ver você entrando ou saindo desse antro de religião! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário