sexta-feira, 25 de março de 2011

O cú do mundo

  Muita gente ficou furiosa com um tal de Marauê Cordeiro... Carneiro... Sei lá, um tal de Marauê Caprino porque ele disse que Teresina é o cú do mundo. Eu compreendo o sentimento deles, mas também compreendo o sentimento do tal Marauê! Aqui é realmente o cú do mundo! Pra chegar aqui, você vai à merda, quebra pra direita na casa do caralho, vai direto até chegar na puta que pariu, quebra pra esquerda no escambau e quando você sentir o vento fazendo a curva é porque você chegou! Bem vindo à Teresina! Aqui é o cú do mundo! Agora esse tal de Marauê também precisa entender que se ele tá no cú do mundo, é porque ele é uma bosta!

2 comentários:

  1. Que bom! Eu tava com medo que me interpretassem mal e achassem que eu tava falando mal do Piauí, quando na verdade eu só fiz isso pra falar mal daquele mané!

    ResponderExcluir