quinta-feira, 24 de março de 2011

Jesus tocava uma

  Mais um texto meu antigo pra movimentar o blog enquanto eu estou sem inspiração:
    Eu acredito que Jesus tocava uma de vez em quando. O cara tinha mais de 30 anos de idade, não tinha esposa e nem namorada... Na certa ele devia tocar umazinha de vez em quando pra dar uma aliviada!
-Eita Maria Madalena... Sua gostosa... Eu atiro a primeira pedra sem nem pensar duas vezes...
"TOC" "TOC" "TOC"
-JESUS, MEU FILHO, SAI DESSE BANHEIRO! DESSE JEITO VOCÊ VAI FICAR CEGO!
-Aff... Toda vez.... MÃE, SE EU FICAR CEGO, EU ME CURO COM UMA MERDA DE UM MILAGRE! ESQUECEU QUE EU SOU A PORRA DO MESSIAS? AGORA ME DEIXA EM PAZ QUE EU SOU ADULTO, SUSTENTO ESSA CASA COM MEU SALÁRIO DE CARPINTEIRO, NÃO LHE DEVO SATISFAÇÃO NENHUMA E A SENHORA TÁ ATRAPALHANDO MINHA CONCENTRAÇÃO! Saco! Até esqueci a minha fantasia... Ah sim! Lembrei! Eita Maria Madalena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário