domingo, 13 de março de 2011

Veterinário filho da puta

  Eu levei meus gatos no veterinário porque eles estão cagando estranho e me arrependo muito disso. Eu geralmente não levo os gatos no veterinário porque os veterinários têm a mania da sacrificar primeiro e perguntar depois.
-E aí doutor, cadê o Totó?
-Eu sacrifiquei!
-O QUÊ? POR QUÊ?
-Ele tinha uma doença que eu nunca tinha visto antes!
-E NÃO DAVA SÓ PRA COLOCAR O NOME DA DOENÇA DE MAL DE TOTÓ? PRECISAVA MATAR MEU BICHINHO?
-EI! Não me diga como fazer meu trabalho!
  Enfim, eu cheguei lá no veterinário e expliquei tudo pra ele.
-Ei doutor, é o seguinte: meus gatos estão cagando esquisito!
-Como assim?
-É uma caganeira eterna! Eles nunca cagaram uma merda sólida na vida!
-Você poderia descrever essas fezes pra mim?
-Bom, elas são praticamente mijo, só que marrom!
-E o fedor?
-Elas não fedem muito não!
-Hum.... Entendo! Eu lhe aconselho a comprar essa ração aqui!
   É uma ração cara pra cacete! Mas eu comprei E NÃO ADIANTOU DE NADA!
-Doutor, seu filho da puta, essa merda de ração cara não serviu pra porra nenhuma!
-Não mudou nada?
-Mudou! Agora as merdas fedem mais que cú de cadáver!
P.S.: Não se preocupem com a saúde dos meus gatos! Tirando a parte em que os veterinários sacrificam bichos à toa e que as merdas dos meus gatos fedem pra caralho, eu inventei toda essa besteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário