segunda-feira, 21 de março de 2011

O futuro dos filmes de terror

  Eu temo pelo futuro dos filmes de terror. Eu amo eles, mas eu acho que sua era está chegando ao fim. Isso é culpa dos roteiristas. eles não têm muita imaginação e abusam dos clichês, o que faz as pessoas enjoarem do gênero. Tipo, antigamente os vilões dos filmes sempre ressuscitavam, em todos os filmes, até que as pessoas enojaram disso e pararam de assistir filmes de terror. Aí eles conseguiram reconquistar o pública contando o background dos vilões, como eles iniciaram suas "carreiras', só que os roteiristas também transformararam isso em clichê e as pessoas enjoaram disso também. Recentemente começaram a remakes, recontar as histórias dos filmes, só que já transformaram isso em clichê e as pessoas já enjoaram disso também. E a nova onda é contar as histórias originais, só que em 3D e é isso que me preocupa. O fato de eles estaram contando as histórias originais só que exibindso em 3D é um sinal de que eles estão sem idéias e, como é previsível, eles devem abusar disso também e aí o que acontece com os filmes de terror? Qual será o futuro deles?
-E aí Fulano? Já assistiu o Sexta Feira 13 Sem Áudio?
-Não! Tu acredita que eu ainda nem assisti o Sexta Feira 13 Sem Imagem?
-Por quê?
-É que eu ando sem grana!
-Mas o Sexta Feira 13 Sem Imagem é de 2 anos atrás!
-É que eu tô economizando pra comprar um carro só que vai ter o show do Ozzy e eu decidi pegar o dinheiro e usar pra ir lá pra Brasília, e isso atrasou minha economia pro carro e é por isso que eu continuo economizando!
-Tu tá vacilando! O Sexta Feira 13 Sem Áudio é melhor até mesmo que o clássico Sexta Feira 13 Com A Imagem De Ponta-Cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário