quinta-feira, 10 de março de 2011

Manias de fêmea Parte 3

  Uma mania irritante que as mulheres têm é de pegar na gente pra gente sentir como suas mãos estão geladas.
-Brrrr! Tô com frio! Olha como minha mão está gelada!
-UOU!
-Sentiu como minha mão está gelada?
-Senti! Por favor, não faça isso outra vez!
  Pra quê isso? Será que elas pensam que a gente não confia nelas?
-Brrrr! Tô com frio!
-ISSO É UMA CALÚNIA! EXIJO PROVAS CONCRETAS!
-Olha como minha mão está gelada!
-UOU!
-Sentiu como minha mão está gelada?
-Senti! Por favor, não faça isso outra vez!
   Mas ainda bem que elas só são assim nessa situação. Já pensou se as mulheres sempre pensassem que a gente duvida do julgamento delas em relação a temperaturas?
-Mãe, o que é a comida do almoço de hoje?
-Sopa!
-Já tá pronta?
-Já! Olha como a sopa tá quente!
"SPLASH"
-AAAAAAAAAAAAH! MEUS OLHOS!
-Sentiu como a sopa está quente?
-EU ESTOU CEGO! EU ESTOU CEGO! AAAAAAAAAAAAAAH! 

2 comentários:

  1. =P A gente não crê que os homens duvidem de nossas palavras. Tem uma tradução muito simples da frase "Brrrr! Tô com frio! Olha como minha mão está gelada!" = "Sei que você está mais quente que eu. Vou enfiar minhas mãos ai e esquentar. Foda-se."

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim alguém me deu uma explicação. Valeu pela tradução do mulherês. Se precisar q alguém lhe traduza o machês, pode perguntar. Vou até te dar uma amostra grátis: "Querida, vou lhe dar seu presente do dia dos namorados só mais tarde porque é uma surpresa!"="Porra! Esqueci de comprar teu presente de dia dos namorados! Vou lá no shopping comprar e eu só devo voltar bem mais tarde porque é dia dos namorados e aquela porra está lotada!"

    ResponderExcluir