sábado, 12 de março de 2011

Homem Aranha realista

  O Indiana Jones não é o único herói cuja versão realista daria um péssimo filme. Um Homem Aranha realista também seria um filme terrível de se assistir!
-Desculpa a demora amor, é que a porra do secador de mãos do banheiro cismou comigo! Fiquei esse tempo todo tentando convencer ele de que minha mão existia até que eu desisti e sequei minha mão na camisa mesmo! Odeio essas máquinas! E aí? Já aconteceu alguma coisa nesse filme?
-Não!
-Que merda! Essa porra de filme é só isso mesmo? 2 horas de Tobey Maguire agonizando por ter sido picado por uma aranha radioativa?
-É o que parece! Escuta, da próxima vez eu é que escolho o filme! Você só escolhe filme escroto!
-Tá bom! Desde que não seja aquela porra de "Crepúsculo"! Prefiro assistir o Tobey Maguire vomitando por 2 horas do que assistir aquela merda...
-Vem cá, o Tobey Maguire não é aquele cowboy gay do Brokeback Mountain?
-Não! Esse aí é o Jimmy Bolha!
-Ah! Eu vivo confundindo eles! Todo filme que tem o Jake Gyllenhaal, fica na minha cabeça que era com o Tobey Maguire e eles nem são muito parecidos!
-Quase o mesmo acontece comigo, só que ao invés de confundir os papéis do Tobey Maguire com os do Jake Gyllenhaal, eu confundo os do Matt Damon com os do Mark Wahlberg!
-E as músicas dos Beatles? Tu também confunde que é que canta?
-Direto! O único que eu sei diferenciar é o Ringo Starr!
-Rimou!
-É mesmo né? E nem foi de propósito!
-Tu costuma rimar de propósito?
-É! Eu acho engraçado!
-Então é verdade!
-O quê?
-Homens demoram mais para amadurecer do que as mulheres! Seu crianção!
-Vai se fuder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário