sexta-feira, 25 de março de 2011

Vacilão

  Um atorzinho vacilão, um tal de Marauê Carneiro, foi inventar de chamar o Piauí de cú do mundo no Facebook e agora vem com a desculpa fraquinha de que ele só publicou isso porque ele a ouviu de um piauiense e ele achou que por isso a piada seria bem aceita. Ora mais, quer dizer que se um negro contasse uma piada racista pra ele, ele acharia que ela seria bem aceita?
-Ei Marauê, ouve só essa: Por quanto tempo um negro trabalha honestamente? Depende de quanto tempo ele foi condenado a prestar serviços à comunidade!
-Hahahaha! Vou já colocar isso no Facebook!
P.S.: Eu me permito contar esse tipo de piada porque eu me considero negro! Eu tenho os "sintomas"! Branco é que eu não sou! Disso aí eu tenho certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário