sexta-feira, 11 de março de 2011

Alerta de tsunami

  Tava lendo aqui as reportagens sobre o... A... THE tsunami e em uma delas tinha dizendo que um alerta foi tocado 1 minuto antes da onda chegar! Isso é ridículo! Alerta de 1 minuto não serve pra nada! Não dá nem pra se arrepender de seus pecados direito!
"TRRRRRRRRRIIIIIIIIIM"
-Arô?
-Arô? É o Toshiro, né?
-É!
-Toshiro, aqui é o Tofudido! É que  vem vindo uma onda gigante e aí eu liguei pla pedir desculpas por ter... GLUB! GLUB! GLUB!
P.S.: Se vocês acharam isso ofensivo, saibam que isso não é nada comparado com a idéia que eu tive de fazer um jogo chamado "Onde está o japa?". "Onde está o japa?" é que nem "Onde está o Wally?", só que ao invés de ser o Wally no meio de um monte de gente, seria um japonês qualquer no meio dos escombros causados pelo tsunami!
P.S.2: Lembrem-se que isso é um blog humorístico! Eu não tenho a intenção de ofender ninguém! Eu entendo muito bem que esses tsunamis deixaram muitas pessoas tristes, mas é justamente quando as pessoas estão tristes que elas precisam sorrir! Enfim, você tem o direito de se sentir ofendido, só peço que entenda que não foi minha intenção ofendê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário