segunda-feira, 21 de março de 2011

Reencontro

  É horrível reencontrar uma pessoa que você não vê há muito tempo e que aparentemente passou todo esse tempo no McDonald's! É horrível porque você tem que fazer um esforço enorme pra pessoa não perceber que você reparou que ela precisa se pesar com 2 balanças, um pé em cada uma, e somar o peso, pois uma balança não aguentaria o peso dessa baleia com os 2 pés em cima dela!
-E aí Fulano?
-E aí Cicrana?
-Há quanto tempo, né?
-Pois é! Você está... Diferente! Tá mais... Bronzeada!
-É! E aí? Como vai a família?
-Vai bem! E a sua?
-Também! Eu tenho dois filhos agora!
-É mesmo? Então é por isso que você está... Com uma cara de mulher madura!
-Deve ser! Bem, eu tô atrasada! Já vou indo! Tchau!
-Tchau!
  E o pior é que você fica com aquilo entalado! Você precisa contar pra alguém! A primeira coisa que você disser pra qualquer pessoa será isso! Não importa o que aconteça!
-Cadê ele, seu policial?
-É... Você assistiu ao filme "Sinais"?
-Sim!
-Lembra que a mulher do padre estava imprensada contra uma árvore?
-Lembro! AI MEU DEUS! MEU MARIDO ESTÁ IMPRENSADO CONTRA UMA ÁRVORE?
-Não! É que esse idiota aqui tava teimando comigo que a mulher do padre tava imprensada contra uma parede! Viu como eu tava certo?
-CADÊ O MEU MARIDO?
-Ele está ali na ambulância!
-Querido? Você está bem?
-A Cicrana... Engordou... Uns 100 quilos!
-Hã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário