terça-feira, 22 de março de 2011

Jornal Do Egito Antigo

  Como seria um telejornal lá no Egito Antigo, na época do Moisés?
-Boa noite! Está começando mais um Jornal Do Egito Antigo! Vários escravos judeus fugiram nesta noite! Aparentemente o líder deles é Moisés, o mesmo Moisés que matou um feitor egípcio e foi obrigado a partir para o exílio, a fim de escapar à pena de morte. Enquanto isso, a estranha epidemia que atinge os primogênitos continua fazendo vítimas! Aproximadamente 500 pessoas já morreram! Enquanto isso no Rio Nilo, as águas continuam vermelhas! Pescadores relatam que é muito difícil pescar nessas condições e as donas de casa reclamam que não está dando pra lavar suas roupas que não sejam as vermelhas! Agora, a previsão do tempo!
-Uma nuvem de gafanhotos se aproxima pelo Norte e pelo Centro-Oeste! Chuvas de granizo atingem o Sul do país! Fortes chuvas de sapos causam muitas enxentes de anfíbios pelo Sudeste! O Nordeste, mesmo com todas essas mudanças climáticas atingindo todo o país, continua fazendo calor!
-E atenção, esta notícia acaba de chegar: o Mar Vermelho está abrindo no meio! Muitas pessoas estão assustadas, achando que é o fim do mundo! O faraó já mandou uma mensagem dizendo que vai fazer um discurso na pirâmide principal para acalmar o povo e sacrificar uma virgem para acalmar os deuses! O Jornal Do Egito Antigo está chegando ao fim! Boa noite! Até porque já fazem 2 dias que o Sol não aparece e sempre está de noite!
P.S.: Pois é! Tô em crise de criatividade! Preciso assistir uns shows de comédia stand-up pra me inspirar! Só que, pelo visto, eu tenho TODOS os shows da internet que possuem legendas!  E olha que eu estou falando de legenda em inglês! Eu preciso de legenda, nem que seja em inglês, porque esses comediantes falam muito rápido e eu não entendo quase nada! Enfim, vou dar um tempo no blog pra tentar me inspirar! Não deve demorar muito, mas com certeza amanhã não tem post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário