sexta-feira, 25 de março de 2011

São Pedro é um filho da puta

 Se São Pedro realmente controla as chuvas, ele é um filho da puta! Toda vez que eu coloco as roupas no varal, esse merda faz chover só pra eu ter que lavar elas de novo! Aposto que ele fica é rindo da minha cara!
-Ei Lucy, vem cá!
-SSSSH! Não me chama de Lucy desse jeito! Alguém pode ouvir e desconfiar que nós somos chegados!
-Foi mal! Mas olha lá, o Jeová pendurou as roupas no varal!
-E daí?
-Saca só!
"CHUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ"
-PUTA QUE PARIU!
-HAHAHAHA! Deu pra ouvir daqui de cima! HAHAHAHA! É por isso que eu te adoro! Você é dos meus, Pedrão! Agora deixa eu voltar pro inferno que tá na hora de castigar o Michael Jackson! O povo pensa que ele virou santo só porque ele morreu, mas eu não penso assim! Até porque se todo mundo que morresse virasse santo, eu iria a falência, não teria como sustentar esse inferno nessa dimensão, seria obrigado a vender esse inferno e teria que voltar pro inferno original! Eu não volto pra lá! Teresina é quente demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário