terça-feira, 8 de março de 2011

O argumento de Moisés

  Eu não acredito que a história de Moisés que tem na Bíblia seja verdadeira. Eu acredito que ele realmente tenha liderado os judeus no êxodo, mas não como está descrito na Bíblia! Eu acho que ele usou outro argumento, pois eu não acredito que ninguém seguiria Moisés se o que tem escrito na Bíblia realmente tivesse acontecido! Por mais ignorantes que os judeus possam ter sido, eles não deveriam ser tão estúpidos ao ponto de seguir um cara que dizia que falava com arbustos flamejantes!
-Ei galera, negócio é o seguinte: um arbusto pegando fogo, mas que não estava realmente pegando fogo...
-Peraí, que história é essa?
-Esse arbusto estava pegando fogo, mas não estava realmente pegando fogo, apenas parecia que ele estava pegando fogo!
-Isso não faz o menor sentido!
-Cala a boca e deixa eu continuar! Bem, como eu estava dizendo antes de ser interrompido, um arbusto pegando fogo, mas que não estava realmente pegando fogo, me disse...
-Um arbusto que estava pegando fogo falou com você?
-Mermão, cala a boca e me deixa continuar! E eu já te disse que ele não estava realmente pegando fogo, apenas parecia que ele estava pegando fogo! Bem, como eu estava dizendo antes de ser interrompido OUTRA VEZ, que eu espero que tenha sido a última, um arbusto pegando fogo, mas que não estava realmente pegando fogo, me disse como escapar do Egito! Então, quem quer vir comigo em uma jornada de 40 anos pelo deserto, levabta a mão! Ninguém? Eu já mencionei que vai chover sapos e o mar vai abrir no meio? Eu vou contar até 3 e se ninguém levantar as mãos, eu vou sozinho! 1... 2... 2,5... 2,75... 2,76.... Qualé pessoal? Ninguém quer vir comigo numa jornada de 40 anos pelo deserto? SEUS ATEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário