sexta-feira, 18 de março de 2011

Supletivo

  Eu fiz supletivo. Eu confesso. Sou um baita FDC(contrário de CDF). Mas o supletivo não é tão mal assim como dizem! A má fama das escolas de supletivo é muito exagerada! Me disseram até que eu precisava aprender um estilo de luta porque no supletivo a barra é tão pesada que qualquer desentendimento terminava em morte!
-Ei mermão, tu é doido é? Que história é essa de pisar na minha sombra? TOME FACADA!
  Mas não é nada disso. Realmente no supletivo é cheio de doido, mas eles são gente boa. Nunca tive nenhum problema com eles.  Porém eu estava preparado, caso alguma coisa ocorresse. Eu aprendi o melhor estilo de luta que existe: Karate um três oitão! Basta o karate um três oitão pra ganhar qualquer briga! Você pisa na sombra do cara, o cara avança contra você, você atira pra cima e sai todo mundo correndo, cada um pra um lado, se tacando nas coisas que estiverem no caminho, como se fossem baratas quando a gente liga a luz da cozinha! Eu morro de rir quando as baratas daqui de casa fazem isso! Às vezes eu deixo uns farelos no chão da cozinha de propósito, só pra elas irem comer, eu ligar a luz, elas se assustarem e eu ver elas se tacando nas pernas das cadeiras e das mesas antes de irem pra seja lá aonde for que as baratas se escondem!
"CLIC"
-PEGUEI!
-HUUUUUMAAAAAANOOOOOO! SALVE-SE QUEM PUDER!
"PÁ"
-AU! MINHA VENTA DE BARATA! Isso vai doer ainda mais amanhã de manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário