domingo, 27 de março de 2011

A verdadeira entrevista de Adriano

Algumas respostas da entrevista do Adriano foram editadas, mas eu publico aqui, com exclusividade, essas respostas:

Você diz que sua volta ao Brasil era em busca de felicidade. Há um ano você achava que podia ser feliz no Roma?
 Sim! É porque eu ouvi dizer que quem tem boca vai à Roma e pensei que o ditado falava de outro tipo de boca, por isso fui correndo pra lá! Achei que lá era uma espécie de utopia!
Com quem você desabafava?
Com um centauro que eu via toda vez que ficava doidão! O nome dele era Oruatnec! Minha ex-namorada dizia que Oruatnec era um anagrama, mas eu tenho certeza que ele era um centauro! Eu reconheço um centauro quando eu alucino com um!
Um namoro que você teve direito a tapas e beijos acabou?
Infelizmente sim, mas nós tivemos bons momentos juntos! Ainda me lembro da primeira vez que eu amarrei ela numa árvore... Bons tempos!
Acha que vai conseguir corresponder à expectativa da torcida?
Sim! Não deve ser muito difícil! Até porque a expectativa deles é de que eu vou me drogar bastante, amarrar mulheres em árvores e faltar aos treinos! 
Algumas pessoas falam 'o Adriano vai jogar um jogo e ficar três, quatro fora'. O que você tem a falar para essas pessoas?
Isso não é verdade! Existe a possibilidade de eu inventar uma contusão e ficar 10 ou até 15 jogos fora!







Nenhum comentário:

Postar um comentário