sexta-feira, 18 de março de 2011

Intervenção militar na Líbia

  Será que se o Obama mandar mesmo o exército fazer a tal intervenção militar, vão tirar o Prêmio Nobel dele? Tipo, já imaginou o Obama tá lá anunciando que vai dar início à invasão e de repente aparece um membro do comitê do Prêmio Nobel e toma o prêmio das mãos dele?
-... E é por esse motivo que eu dou iníco agora a essa intervenção militar!
-Me dá aqui esse prêmio!
-Ôôôô! Eu gostava tanto dele!
   Você deve estar imaginando porque o Obama estaria com o prêmio na mão durante o anúncio, né? O motivo é simples: eu penso que ele leva esse prêmio pra tudo que é lado! Se eu tivesse um, eu levaria!
-E aí Jeová?
-E aí Fulano?
-O que é isso aí na tua mão?
-É o meu Prêmio Nobel! Ele é bonito, né?
-E porque é que trouxe ele pro supermercado?
-É porque... É... É porque... SEU INVEJOSO!
-Eu hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário