quarta-feira, 16 de março de 2011

Barulheira Dos Culpados

  Já reparou que quanto menos a gente quer, mais barulho a gente faz? Tipo, muitas vezes a gente é silencioso feito um ninja sem nem ao menos querer. Muitas vezes a gente chega em alguém sem fazer barulho e sem querer assusta essa pessoa.
-Ei Fulana é...
-AI QUE SUSTO, SEU FILHO DA PUTA!
-Foi mal!
  Mas quando a gente quer ser silencioso, a gente faz barulho pra caralho. Tipo, digamos que você chegue morto de bêbado em casa, às 4 da manhã, e não quer acordar ninguém na sua casa, pode ser sua mãe ou namorada, pode ter certeza que você irá acordar até os vizinhos! Começa já na porta! Você abre a porta da sua casa e mais parece  que você está abrindo é a porta do castelo do Drácula, de tanto que a porta range.
"NHÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓNNNNNN"
-Cala a boca, porra! Não me cabueta, porta desgraçada!
  Mas não é só a porta que tenta lhe sabotar não! Os móveis também! Você vai andando e eles vão se jogando no caminho pra você tropeçar neles. Isso não seria problema, se não fossem as mesas! Sabe aquelas mesas pequenas que a gente coloca nas salas? Aquelas mesas cujas quinas ficam na altura da dua canela? Pois é! Elas também se colocam na sua frente pra você dar uma canelada justamente na porra da quina! 
-A...
   Você segura o grito, mas não segura o choro! Você segue o seu caminho até seu quarto, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, e chega a vez do tapete do corredor lhe sabotar! Você tropeça nele e cai em cima do gato! Na verdade você cairia no rabo do gato, mas como você não queria que ele gritasse, você deu jeito de cair em cima dele! Quando você estivesse sóbrio, você explicaria como o gato morreu esmagado! Sacrifícios são necessários! Considere ele um mártir! Aí, porém, você se levanta e bate a cabeça na mesa aonde estavam um vaso com flores de plástico e uns 300 celulares! Estavam, pos você e sua cabeçona conseguiram derrubar tudo! Você já estava sem esperanças, achando que toda aquela barulheira iria fazer sua namorada ou mãe acordar gritando que os terremotos do Japão haviam chegado ao Brasil, mas milagrosamente isso não acontece! De alguma maneira, aquela baderna não acordou ninguém e você segue tranquilo até seu quarto e aí acontece: Você espirra!
-Atchim!
-SOCORRO! LADRÃO! 
-Calma querida ou mãe, sou eu!
-SEU FILHO DA PUTA! SÃO 4 HORAS DA MANHÃ! ISSO É HORA DE CHEGAR EM CASA E AINDA POR CIMA MORTO DE BÊBADO? AONDE VOCÊ ESTAVA? NÃO! NÃO DIGA! NÃO ME INTERESSA SABER ONDE VOCÊ ESTAVA, SÓ ME INTERESSA AONDE VOCÊ NÃO VAI ESTAR: AQUI! JÁ PRA RUA!
-Por favor, eu...
-JÁ PRA RUA, SEU SEM VERGONHA!
"Onomatopéia de um horror de objetos sendo jogados contra você"
"DING-DONG"(Essa onomatopéia é dedicada ao Renan, que é um dos meus leitores mais antigos)
-VIZINHA, O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO? EU OUVI VOCÊ GRITAR SOCORRO!
-NÃO É NADA NÃO, VIZINHO! É SÓ UM BÊBADO FILHO DA PUTA, MAS ELE JÁ ESTÁ DE SAÍDA! VAZA, BÊBADO DO CARALHO!
"Onomatopéia de mais um monte de objetos, que você nem sabia que você tinha na sua casa, sendo jogados contra você"
  

2 comentários:

  1. Cara! Fazia tempo que não ria tanto! Tive que parar no meio para respirar!

    ps. Renan? Noceti? Foi ele que me passou o blog ;D

    ResponderExcluir
  2. É ele mesmo! É uma homenagem e uma zoação ao mesmo tempo! É que ele tirou onda comigo quando eu ñ quis usar Ding-dong como onomatopéia! Eu na verdade detesto onomatopéias, mas meus textos meio que exigem q eu use elas...

    ResponderExcluir