quarta-feira, 16 de março de 2011

Loucura dos clichês Parte 1

  Já imaignou se por um dia, as pessoas começassem a usar as frases clichês exatamente nas situações opostas a que elas deveria ser usadas? não? É porque você provavelmente não é um vagabundo como eu e tem coisas mais importantes pra ocupar sua mente! De qualquer jeito, aí vai uma lista:
1)-Isso nunca me aconteceu antes!
-Do que você está falando? foi a melhor transa da minha vida!
-Da minha também, mas geralmente eu ejaculo precocemente ou então eu broxo!
2)-Não é nada disso que você está pensando?
-É... Você não está almoçando sozinho em um restaurante?
-Não! Debaixo da mesa tem uma mulher me pagando um boquete!
3)-Eu tenho uma coisa pra te contar! É melhor você se sentar!
-Ai meu Deus! O que é? Alguém morreu?
-É que hoje no trabalho, eu fui promovido!
-E você será transferido pra outro país?
-Não! Eu vou ficar aqui mesmo!
-Então você vai ter muito mais trabalho, a gente não vai se ver direito e isso irá consumir o nosso relacionamente até o ponto em que eu acabo traindo você por falta de sexo?
-Não! Eu vou ter ainda mais tempo livre do que eu tinha antes e nosso relacionamento não tem como melhorar mais do que isso!
-Então você é um idiota que se confunde na hora de dar as notícias?
-Exatamente! Você precisava ter visto o choque que minha irmã teve quando eu contei pra ela que nossa mãe morreu!
Flashback: -Maninha, eu tenho uma notícia pra te contar! Nossa mãe teve uma morte lenta e dolorosa!
4)-Não repara na bagunça!
-Mas essa casa está impecável!
-Eu sei! Exatamente por isso que você não vai reparar na bagunça: porque ela não existe!
5)-Eita, mas essa fila não anda né?
-É porque é sua vez e você está aí parado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário