sábado, 5 de março de 2011

ELETROBRAS = A origem do mal

  A ELETROBRAS(eu chamo de CEPISA. Pode mudar de nome mil vezes, eu vou sempre chamar de CEPISA) é a responsável por grande parte da criminalidade do nosso país. Principalmente aqui no Piauí. Como eles são um bando de incompetentes e vive faltando luz(acabou de acontecer essa merda aqui em casa), isso deixa as pessoas com tempo de sobra pra cometer crimes.
-... Então não há previsão pra voltar a luz? OK! Porra! E agora? O que é que eu faço? Não posso assistir TV, não posso usar a internet e não posso nem ouvir música no mp4 porque ele está com a bateria descarregada! O que é que faço? Já sei! Vou cometer crimes! Eu sempre quis cometer crimes, mas nunca tive tempo! Agora, graças a CEPISA(não disse?), eu finalmente tenho tempo pra cometer crimes! Ô MÃE, VOU BEM ALI COMETER CRIMES!
-No caminho de volta, compra leite!
-Hã? repete aí que eu estava distraído planejando meu crime!
-No caminho de volta, compra leite!
-Não ouvi de novo!
-NO CAMINHO DE VOLTA, COMPRA LEITE!
-Tá bom!
2 horas depois:
-Filho, cadê o leite?
-Que leite?
-Que eu te mandei comprar!
-Quando?
"Onomatopéia de campainha tocando"
-Essa não! É a polícia! Diz pra eles que a senhora não sabe aonde é que eu estou!

2 comentários:

  1. Porra, Jeová. Ding-dong, né, brother?

    ResponderExcluir
  2. Direito de desdobr... digo, de resposta: É pq muitas casas têm aquelas campainhas com interfone q fazem PÊÊÊÊÊÊ e eu ñ queria deixar ninguém de fora. Hehe!

    ResponderExcluir