terça-feira, 15 de março de 2011

Manias de macho Parte... Sei lá! Perdi a conta! Acho que é a parte 5!

  Uma mania muito idiota que os homens têm, especialmente os velhos tarados que ficam em praças, é de ficar encarando as adolescentes que passam por perto como se eles fossem cães e elas fossem aqueles frangos que ficam rodando naquelas máquinas que eu não sei como se chamam! Pra que eles fazem isso? Eu tenho certeza que nunca na história um velho desses conseguiu uma menina dessas através desse método, então eles não fazem isso porque sabem que isso dá certo. Ou será que eles pensam que eles conseguirão hipnotizar elas e fazê-las acharem que eles são jovens bonitos ao invés de velhos acabados? Enfim, seja qual for a motivação deles, eles deveriam parar com isso porque ficar encarando as meninas desse jeito só faz é assustá-las e, mesmo que não as assustasse, não iria adiantar de nada porque eu não acho que um velho tarado que encara adolescentes tenha alguma chance com elas. Não consigo imaginar uma adolescente que tenha como perfil de "príncipe encantado" um desses velhos tarados. Bem, na verdade eu consigo:
-Fulana, como seria o homem ideal pra você?
-Ah, pra mim seria um homem alto, forte e inteligente! E você, Cicrana?
-Pra mim seria um homem carinhoso, não precisaria nem ser bontio, só carinhoso!
-Pois pra mim o homem ideal não precisaria ser nem bonito, nem alto, nem forte, nem inteligente e nem carinhoso! Pra mim o homem ideal é um velho tarado que fica em praças encarando qualquer adolescente que passar de maneira fixa e sinistra!
-Beltrana, eu não acredito que você fugiu do hospício outra vez! Fulana, liga pro hospício que eu vou segurar ela!
-NÃO! EU NÃO VOU VOLTAR PRA LÁ! ME SOLTA! ME SOLTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário