sábado, 19 de março de 2011

E se o Neo tivessse escolhido a pílula azul?

-Há algo errado com o mundo, você não sabe o que é, mas há! Como um zunido na cabeça te enlouquecendo! Foi esse sentimento que o trouxe até mim!
-Na verdade foi ela alí, mas prossiga com seu discurso!
-Você sabe do que estou falando?
-A banda Restart! Não é possível que aquilo realmente seja um sucesso! Esse mundo tem que ser uma ilusão!
-Você quer saber o que ela é?
-Eu já tenho uma vaga idéia! É um bando de merdinhas coloridos que não sabem cantar!
-A Matrix está em toda parte! À nossa volta! Mesmo agora, nesta sala! Você pode vê-la quando olha pela janela ou quando liga sua televisão! Você a sente quando vai ao trabalho, quando vai à igreja, quando paga os impostos! É o mundo que foi colocado diante de seus olhos, pra que você não visse a verdade!
-Que verdade?
-Que você é escravo! Como todo mundo, você nasceu num cativeiro, numa prisão que não consegue sentir ou tocar! Uma prisão pra sua mente! Infelizmente é impossível dizer o que é a Matrix! Você tem de ver por si mesmo!  Esta é a sua última chance! Depois não há como voltar! Se tomar a pilula azul, a história acaba e você acordará na sua cama acreditando no que quiser acreditar. Se tomar a pilula vermelha, ficará no País das Maravilhas e eu te mostrarei até onde vai a toca do coelho. Lembre-se, tudo que ofereço é a verdade. Nada mais.
-Eu acho que vou ficar com a pílula azul!
-Tem certeza que não quer a vermelha?
-Tenho! Esse negócio de descobrir a profundidade da toca do coelho me parece muito gay!
-Mas pílula vermelha é muito mais saborosa! Olha só...
"GULP"
-Hummmmmm! Adoro a pílula vermelha!
-Não! Eu vou ficar com a pilula azul!
-Merda!
-Não tem uma aguinha não?
-Só dou água se você for tomar a pílula vermelha!
-Vai se fuder, apelão! Eu tomo sem água mesmo!
"GULP"
-Ai meu Deus! O que está acontecendo comigo? Eu estou me sentindo estranho! Você me disse que não tinha nada nessa pílula azul!
-Mas não era pra ter mesmo! Trinity, aonde foi que você pegou essa pílula azul?
-Com um cara lá embaixo!
-Era pra ser só um placebo!
-Os placebos acabaram!
-UÔU! Eu estou vendo a Matrix! É tudo uma ilusão! Nada é de verdade!
-Puta que pariu! O cara tá viajando!
-Eu posso voaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR...
"Onomatopéia do advogado do capeta se jogando pela janela"
-Tá vendo o que você fez? Você matou o escolhido!
-Eu não! Ele pulou sozinho!
-Mas foi por sua culpa! E agora? O que é que a gente faz?
-Não dá pra tentar um acordo de paz com as máquinas não?
-Não! Sua idiota! É claro que não! Se desse, não acha que teriam feito um no Exterminador do Futuro?
-Porra! Tamo fudido! Eu vou pular também! ADEUS MUNDO CRUEEEEEEEEEEEEL...
"Onomatopéia daquela mulher que anda pelas paredes, algo que coincidenetemente só aconteceu antes dela tirar o atraso no segundo filme, se jogando pela janela logo após o Constantine"
-Merda! É o jeito! Eu vou também! JERÔÔÔÔÔÔNIIIIIIMOOOOOOOOOOO...
"Onomatopéia daquele negão, que eu vivo confundindo com o Samuel L. Jackson, também se jogando pela janela"

Nenhum comentário:

Postar um comentário