sábado, 19 de março de 2011

Fanáticos por Kadafi

  A guerra contra a Líbia já está começando e dizem que ela será muito sangrenta! Parece que os fanáticos pelo Kadafi não pensariam duas vezes em se sacrificar por seu líder e que isso levará essa guerra ao extremo! Eu entendo eles, mas se eu fosse um, não me sacrificaria! Não me sacrificaria porque, por mais fanático que eu fosse, eu ainda seria eu e eu sou um covarde! Eu inventaria mil desculpas pra não me sacrificar!
-Galera, eu não vou poder me sacrificar hoje porque eu esqueci meu equipamento, mas vocês podem ir sem mim! Eu dou o maior apoio! VIVA O KADAFI! LÁLÁLÁLÁLÁ!
No dia seguinte:
-Galera, essa semana não vai dar pra eu me sacrificar porque eu estou muito gripado e aí eu posso passar a gripe para as 72 virgens lá no céu e aí elas poderiam passar a gripe adiante, criando uma epidemia e por isso, pelo bem do céu, eu não posso me sacrificar até eu estar curado! Mas vocês podem ir sem mim! VIVA O KADAFI! LÁLÁLÁLÁLÁ!
No mês seguinte:
-Galera, saiu no meu horóscopo que essa década é péssima para que eu me sacrifique e se eu me sacrificar, o universo inteiro pode entrar em colapso e por isso, pelo bem do universo, eu não me sacrificarei nessa década! Se o Kadafi não sair do poder até lá, daqui a dez anos eu me sacrifico numa boa! Mas vocês podem ir sem mim! LÁLÁLÁLÁLÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário