sexta-feira, 4 de março de 2011

Geração mimada

  Eu não sou velho, mas eu ouço histórias e através dessas histórias eu percebi que a minha geração, a dos anos 90, e principalmente essa nova geração dos anos 2000 é muito mimada. Tão mimada que hoje as crianças têm o direito de escolher a comida.
-Mãe, o que tem pra comer hoje?
-Hoje eu fiz arroz misturado com feijão, carne cozida e macarrão!
-Não gosto de nada disso!
-Tudo bem! Eu vou passar mais uma hora cozinhando e fazer pra você arroz branco e bife!
-Eu quero arroz à grega!
-Não tem problema! Eu vou lá no supermercado, enfrento uma fila enorme, compro os ingredientes e faço pra você arroz à grega com bife!
2 horas depois:
-Tá aqui!
-Não quero! A senhora demorou demais, eu enchi a pança de sorvete e perdi a fome!
-Não tem problema!
-Na verdade tem sim! A senhora vai ter que voltar no supermercado e comprar mais sorvete!
-OK!
-Ah sim e eu fui suspenso da escola por cuspir no professor que me deu zero numa prova que eu tenho certeza que eu tirei pelo menos 1,5! Assina aqui!
-Tudo bem! Faço tudo pelo meu anjinho!
   Mas antigamente as crianças não tinham nem o direito de ficar sem comer.
-Tá aqui! Arroz misturado com feijão, farinha e carne de alguma coisa que eu não sei o que é, mas que eu achei na geladeira, cheirei e acho que dá pra comer!
-Eu não gosto de nada disso!
"PÁ"
-BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!
-Eu fiquei meia hora hora preparando essa porra, COMA!
-BUÁÁÁÁÁÁ!
"NHOC" "NHOC"
-E se amanhã, quando eu for pegar o seu boletim na escola, eu ver outra nota abaixo de 9,5, tu apanha de novo! Seu muleque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário