domingo, 27 de março de 2011

Ozzy e o pulo do sapo

Eu e minha irmã estávamos aqui assistindo a matéria do Ozzy no Fantástico e aí a gente tava conversando sobre o show e eu disse que tinha vergonha alheia por ele toda vez que ele faz o que eu chamo de pulo do sapo. O pulo do sapo é um pulo estilo Jajá da Zorra que o Ozzy faz em todos os seus shows e eu disse pra minha irmã que não entendia porque ele fazia isso, uma vez que é algo ridículo, e ela me abriu os olhos dizendo que ele faz isso pros fãs! Como ele sempre faz isso, virou uma espécie de marca registrada e os fãs adoram! E o pior que é verdade porque quando ele fizer isso, eu vou pirar que nem o menino daquele vídeo do You tube pirou quando ganhou uma carta do Blastoise!
-ELE FEZ O PULO DO SAPO! EU VÍ O OZZY FAZENDO O PULO DO SAPO AO VIVO! EU VÍ O OZZY FAZENDO O PULO... DO SAPO AO VIVO! BUÁÁÁÁÁ! BUÁÁÁÁÁÁ! HAHAHAHA! MWAHAHAHAHA!



P.S.: Eu vou assistir o Ozzy fazendo o pulo do sapo ao vivo nem que eu tenha que comer merda de cachorro! Tipo, se alguma tragédia acontecer e eu perder o ingresso, aí alguém me oferecer um ingresso, desde que eu comesse uma merda de cachorro que estivesse no chão, eu nem exitaria!
-Não acredito que eu perdi o ingresso!
-Ei, você quer muito esses ingressos?
-Mais do que tudo!
-Eu te dou o meu se você comer essa mer...
"NHOC"
-Puta que pairu! Não deixou nem eu terminar de falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário