quinta-feira, 24 de março de 2011

O acordo pré-nupicial e o boletim da escola

  Já reparou que entregar o boletim da escola pra sua mãe e entregar um acordo pré-nupcial pra sua noiva parece a mesma coisa? A sensação é muito parecida! Você sente que tem um tolete na boca do seu cú, no ponto de borrar suas calças, e você vai se tremendo todinho na direção da mãe/ da noiva, assistindo o filme de sua vida em sua mente(com direito até a trailers) durante todo o percurso. A abordagem também é quase a mesma. Você puxa o assunto do mesmo jeitinho: enrolando pra caralho!
-Tá fazendo o quê mãe/querida?
-Tô só vendo aqui as notícias! Uns técnicos daquela usina nuclear, que foi afetada pelos terremotos do Japão, estão internados supostamente envenenados pela radiação...
-Hum... Eu imagino a conversa com o médico! Tipo, o médico deu a notícia, os parentes devem ter perguntado o que fazer e o médico deve ter dito "Você deve garantir que ele fique em repouso, que ele beba muita água e pelo amor de Deus, não o irrite! Você não vai querer vê-lo irritado!".
-Hã?
-É só uma piadinha idiota fazendo referência ao Hulk!
-Ah tá!
-Tá quente hoje, né?
-A gente mora em Teresina! Tá sempre quente!
-Er... Pois é! Er... Assina isso aqui pra mim!
-O que é isso?
-É só o boletim/acordo pré-nupcial!
  Até a bronca é praticamente a mesma!
-EU NÃO ACREDITO NO QUE EU ESTOU VENDO! TU NÃO TEM VERGONHA NA CARA NÃO? É ASSIM QUE VOCÊ RETRIBUI TUDO QUE EU FIZ PRA VOCÊ? EU TE COMPREI UM VIDEO-GAME/PAGUEI UM BOQUETE NO SEU ANIVERSÁRIO E É ASSIM QUE VOCÊ ME AGRADECE?  HEIN? SEU SEM VERGONHA! VÁ JÁ PRO SEU QUARTO ESTUDAR/PEGAR O LENÇOL E O TRAVESSEIRO PRA DORMIR NA SALA! E VOCÊ VAI FICAR 1 MÊS SEM JOGAR VIDEO GAME/ SEM SEXO! EU DEVERIA CONVENCER TEU PAI A ME DEIXAR TE DAR UMAS TACAS/OUVIR MINHA MÃE E TE LARGAR! SEU VAGABUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário