quarta-feira, 16 de março de 2011

Hoje é o dia do basta

  Existe uma forma de preconceito que é completamente ignorada pela sociedade. Todos os dias eu vejo pessoas praticando esse preconceito e ninguém até hoje fez um protesto! Até hoje, pois hoje isso acabará! Hoje eu finalmente defenderei esta classe que todo dia sofre calada! Hoje é o dia do basta! ABAIXO O PRECONCEITO CONTRA OS BARBEIROS! BARBEIROS TAMBÉM SABEM DIRIGIR! Sabe o que os barbeiros deveriam fazer? Eles deveriam organizar um protesto! Eles deveriam fazer uma caminhada levando faixas e cartazes! Desde que seja uma caminhada porque se for uma carreata, pode acabar mal! Hehe! Taí uma notícia que eu queria ver no Jornal Nacional!
-Mais de 50 barbeiros morreram em um engavetamento durante um protesto contra o preconceito de que os barbeiros são maus motoristas! Isso é que é ironia, não é Fátima?
-...
-Fátima?
-Eu já disse que não estou falando com você!
-Fátima, deixe de ser criança! Eu já disse que eu lhe comprei o presente do nosso aniversário, mas eu perdi!
-Você acha que eu sou idiota é? Quer saber? Boa noite!
-Fáti...
-BOA NOITE!
-Aff... Excepcionalmente hoje, o Jornal Nacional termina mais cedo devido a motivos de força maior! Fiquem agora com uma tela azul que emite um ruído agudo ou então uma tela cheia de faixas coloridas! Acho que depende do seu televisor! Não sei direito como é que isso funciona! Boa noite! Ô Fátima, eu já disse que eu comprei o presente, mas eu...
"PÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ"

P.S.:Existe a possibilidade de eu já ter feito esse post antes porque eu já escrevi tanta merda nesse blog que eu já nem sei mais o que eu escrevi! Se esse post for repetido, não foi de propósito! É que eu não sou nem um pouco organizado! Eu só penso essas besteiras e escrevo elas aqui e eu sei que eu pensei nesse post antes, eu só não lembro se eu postei! É que geralmente eu penso aí venho ligar o computador pra escrever e essa porra desse computador demora tanto pra ligar que na maioria das vezes eu esqueço o que eu iria escrever e acabo asilando os meus jogos ao invés de postar minhas idiotices!

Nenhum comentário:

Postar um comentário