sábado, 26 de março de 2011

Meio irmão do filho de Deus

 Se José e Maria tiveram um filho, esse cara deve ter sofrido muito. É foda ser o meio irmão do filho de Deus! Ele devia morrer de ciúmes!
-Bom dia!
-Bom dia, flor do dia! Que milagre é esse que você acordou cedo?
-O que é que a senhora quis dizer com isso? Hein? A senhora quer dizer que eu não sou tão bom quanto Jesus? É ISSO? QUER DIZER QUE O MAIS PRÓXIMO QUE EU POSSO CHEGAR DE FAZER UM MILAGRE É ACORDAR CEDO ENQUANTO ELE CURAVA LEPRA?
-Não! Eu tava só brincan...
-ME DESCULPA POR NÃO SER O MESSIAS!
"Onomatopéia de porta de quarto sendo violentamente fechada"
-Eita, Zé, que é que a gente faz com esse nosso filho ciumento?
-Porque você não pergunta pro seu amante? Ele literalmente sabe de tudo...
-Zé, eu já disse que ele não é meu amante! Foi só uma vez e acabou! A gente nunca mais nem se falou! Esquece isso!
-A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE!
"Onomatopéia de porta de quarto sendo violentamente fechada duas vezes, porque da primeira o Zé esqueceu de girar a maçaneta e aí a porta abriu de novo"
-Ave eu! Vida de santa é difícil!

Um comentário: