segunda-feira, 2 de maio de 2011

A verdadeira morte de Bin Laden

  Bin Laden estava sentado em sua fortaleza(aposto que era só um buraco no chão, que nem o do Saddam):
-Puxa! Me deixaram aqui sozinho! Tô morrendo de fome! Ah, quer saber? Eu vou sair e comprar pão e Ki-Suco! Não deve ter mais ninguém atrás de mim!
   Então Osama saiu e foi até o mercadinho da esquina. Lá ele encontrou um monte de soldados americanos.
-Aquele ali é o Osama?
-Eu acho que é o Osama!
-Aqui todo mundo é parecido com o Osama, mas esse aí parece demais! Eu acho que é ele mesmo!
-Opa!
   Osama então recuou lentamente e:
-TÁ FUGINDO! PEGA!
   Osama saiu em disparada e pulou feito o Pernalonga em seu buraco.
-Vamos explodir?
-Não! Precisamos do corpo!
-Eu é que não entro aí!
-Nem eu!
-Eu entro!
-Tem certeza, Coronel Guile?
-Tenho! Deixa comigo!
  Então Guile entrou no buraco do Osama(no bom sentido).
-MWAHAHAHAHA! Bem vindo a sua cova, Coronel Guile!
-Você está enganado! Essa é a minha cova, não a sua!
-Hein?
-Quero dizer... Essa é a sua cova, não a minha!

ROUND ONE,  FIGHT

  Osama iniciou o ataque:
-GOLPE DO ATENTADO!
   Osama disparou um aviãozinho de papel em Guile que não desviou. Ele apenas ergueu a mão pra pegar o aviãozinho, só que o aviãozinho fez um daquele cortes de papel na mão dele!
-AU! HUMMMM! INFELIZ! O CORTE É PEQUENO MAS DÓI MUITO! Ele pegou bem aqui na ligação dos dedos e toda vez que eu mexo eles, dói! ME ZANGUEI! FALEI QUE FUI!
   Guile soltou seu poderoso golpe Sonic Boom(que por algum motivo obscuro ele pronuncia “Falei que fui”), mas Osama usou a defesa suprema: andar pra trás!
-Defendi seu golpe, mas você não defenderá o meu!
-Por quê? É uma rasteira ou é um daqueles agarrões que se dá quando se chega perto do adversário e aperta B?
-Porque é o golpe supremo! ATAQUE SUICIDA!
-MÃÃÃÃÃÃEEEEE!
-LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ!
“BOOOOOOOM”
   Osama explodiu, mas Guile conseguiu fugir do buraco a tempo.
-Ufa! Olha, essa é a versão que nós vamos contar: ele estava numa fortaleza, não em um buraco, e eu matei ele com um tiro, e não ele que se matou!
-Mas vão perguntar sobre o corpo!
-Diz que nós jogamos no mar porque era uma tradição local! Ninguém sabe nada sobre as tradições locais do Paquistão e todo mundo deve ter preguiça de pesquisar, então vão ter que aceitar nossa versão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário