sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sob pressão

 Eu sou péssimo sob pressão. Qualquer coisa que me mandarem fazer, se me pressionarem, não consigo. QUALQUER COISA!
-Diga uma palavra, rápido!
-ÉÉÉÉÉÉ... ÉÉÉÉÉÉÉ... ÉÉÉÉÉÉÉÉ...
-Rápido! Qualquer palavra! Qualquer uma! Você não pode me dizer uma palavra? UMA PALAVRA? VOCÊ NÃO CONHECE NENHUMA PALAVRA?
-ÉÉÉÉÉÉÉ... ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ... ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ... ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...
  Em compensação, se eu não estiver sob pressão, eu sou ótimo! Infelizmente, nessas horas eu raramente sou realmente necessário!
-Que horas são?
-Me...
-MEIO DIA E DOZE!
-Eu... Eu tava perguntando pra ele!
-Eu sei! Só que eu fui mais rápido!
-OK! Obrigado do mesmo jeito!
-De nada!
-Peraí! Eu acabo de lembrar que eu tenho um compromisso doze e meia! Meu Deus! São vinte minutos daqui até lá! Me responde rápido, você disse meio dia e doze ou meio dia e dois?
-ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ... ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ... ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...
-RÁPIDO!
-ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário