sexta-feira, 6 de maio de 2011

Maconheiros anônimos

  Sabe por que nunca daria certo um “Maconheiros Anônimos”? Porque os maconheiros raramente lembram o que fizeram quando estavam chapados! Os testemunhos não seriam tão efetivos quanto os dos alcoólicos!
-Olá, eu sou Fulano e eu sou maconheiro!
-Olá Fulano!
-Eu fumo maconha há 10, 15 ou talvez 5 anos, não sei direito, e... Bem, basicamente é só isso mesmo! Eu não consigo me lembrar de nada de errado que eu tenha feito enquanto eu tava chapado! Uma vez eu soprei a fumaça na cara do meu cachorro! Eu ainda não tava chapado, mas eu tava fumando a maconha! Isso conta? É só isso que eu tenho a dizer!
“CLAP”
-Você deveriam dizer que não iam bater palmas! Me deixam fazer papel de ridículo, batendo palmas sozinho... É foda!
-O próximo testemunho, por favor!
-Olá, meu nome é Cicrano!
-Olá Cicr...
-E eu sou um maconheiro! Desculpa a interrupção! É que eu esqueci dizer!
-Tá desculpado!
-... Vocês não vão dizer olá Cicrano?
-Nós já dissemos!
-Só que eu interromp... Ah, quer saber? Vou começar de novo! Olá meu nome é Cicrano!
-Olá Cicr...
-E eu sou um maconheiro! Droga! Esqueci de novo! Vou tentar outra v...
-Porque a gente não pula a apresentação e vai direto para o testemunho?
-Tudo bem! Er... Eu fumo maconha já faz um tempo e uma vez eu faltei na aula de Filosofia porque eu fiquei na praça admirando meus dedos por 2 horas!
“CLAP”
-FODAM-SE TODOS VOCÊS!
-Se acalme, Beltrano!
-Toda vez que eu puxo as palmas, vocês me deixam no vácuo!
-Não é de propósito! Vamos fazer o seguinte, porque você não faz o seu testemunho?
-Tudo bem! Olá, meu nome é Beltrano e eu sou um maconheiro!
-Olá Beltrano!
-Eu fumava muita maconha, mas já larguei o vício faz 12 anos! Exatamente hoje eu faço 12 anos sem fumar maconha!
“CLAP” “CLAP” “CLAP” “CLAP” “CLAP” “CLAP”
-VÃO TOMAR NO CÚ! QUANDO ESSE AAROMBADO PUXA AS PALMAS, VOCÊS ACOMPANHAM, NÉ? VÃO SE FUDER! EU QUERO QUE VOCÊS MORRAM DE CAGANEIRA!
-Peraí, Beltrano!
-VAI SE FUDER!
-Ele sempre foi...
“Onomatopéia de alguma coisa sendo quebrada ao longe”
-Ele sempre foi agressivo desse jeito?
-Não! 12 anos atrás, ele era calminho, calminho!

4 comentários:

  1. texto bem idiota, não falo do conteudo em sí, mas um texto mal-escrito e sem graça mesmo.
    Parabéns pela coragem de publicar esse lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Wo fuma um q vc vai pira e ficar mt chapada e relaxar
      ...:-

      Excluir
  2. Putz! Valeu pela sinceridade, mas maneira um pouco da próxima vez.

    ResponderExcluir