quinta-feira, 26 de maio de 2011

Suor na bunda

  Todo pessoa tem uma parte do corpo aonde ela sua mais do que no resto do corpo. Tem gente que sua absurdamente nos pés, nas mãos, nos sovacos... Comigo é na bunda. Minha bunda sua pra caralho. Minha cueca fica toda molhada atrás. Pra você ter uma idéia de como é absurda a quantidade de suor que meu rabo produz, se eu me mijasse, ficaria mais molhado atrás do que na frente. E eu não tô falando daquelas mijadinha do tipo ri demais e escapuliu um pouquinho! Eu Tô falando daquelas mijadonas que a gente dá de manhã, com o pau duro e que parecem que demora mais de meia hora. Mas isso tem um lado bom.: eu não preciso abaixar a cueca. Basta abaixar a calça que a cueca desliza como se estivesse patinando no gelo com patins de rodinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário