terça-feira, 17 de maio de 2011

Medo do fedor


Um dos maiores medos de qualquer pessoa é o de estar fedendo. A gente morre de medo de feder porque a gente nunca sabe que está fedendo. Cecê é que nem chifre, o dono é o último a saber que tem! Tanto é que na maioria das vezes que você pergunta para uma pessoa se ela está sentindo um cheiro estranho, ela diz que não e depois diz que sim! A pessoa diz que não só pra ganhar tempo pra saber se o fedor é dela! Tipo, a outra pessoa pergunta:
-Ei, tá sentindo um cheiro estranho?
-Não!
  Aí na hora que a pessoa que perguntou vira a cara, ele dá uma cheirada no sovaco, sente que o cheiro não é dele e aí sim ele diz que sentiu o fedor:
-Agora eu tô sentindo! Que fedor horrível!
  E se ele der a cheirada no sovaco e sentir que o fedor é dele:
-Não tô sentindo fedor nenhum! Tu tá é doido!Aqui tá muito é cheiroso! Deve ser um tumor no teu cérebro, sabia? Eu tinha um primo que vivia sentindo fedores, ele morreu e descobriram que ele tinha um tumor no cérebro e que esse tumor era o que fazia ele sentir fedores!
-V... V...Você acha que eu tenho um tumor?
  O cara dá mais uma cheirada, sente que o fedor definitivamente é dele e não tem outra escolha a não ser dizer:
-Sim! Você só pode estar com um tumor porque aqui não está fedendo! Você vai morrer!
-BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! EU NÃO QUERO MORRER! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário