sexta-feira, 13 de maio de 2011

Frio na sala de aula

  Eu estava assistindo aula hoje e senti um frio desgraçado. O ar-condicionado tava mirando bem em cima de mim, mas eu não disse nada. Fiquei lá me tremendo de frio por causa do meu estúpido orgulho masculino. Homens não podem sentir frio, já reparou nisso? Se um homem disser que tá com frio:
-Professora, tô morrendo de frio! Dá pra levantar o ar aí no controle?
  É como se ele dissesse:
-Professora, eu preciso pagar um boquete agora! Não posso esperar mais nem um segundo pra colocar um pênis na minha boca!
   Nós homens não temos permissão de sentir frio! Se a gente tá com frio, a gente tem que agüentar! A gente fica lá sentado, com as pontas dos dedos azuis, se tremendo, morrendo de vontade de mijar(Já reparou que toda vez que a gente fica com muito frio, dá vontade de mijar?), com as pernas dormentes(provavelmente congeladas), com o nariz escorrendo, mas sem reclamar do frio!
-Aqui tá frio, né?
-F... F... Frio? N.. N... N.. Não acho que t... Tá frio n... Não! Tá muito é q... Quente! Se tivesse como, eu p... Pedia pra professora aument... Aumentar a potência do ar-condicionado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário