quarta-feira, 4 de maio de 2011

Gerenciador de tarefa do Windows

  Eu não entendo nada de informática. Nada mesmo. Mas eu fuço meu computador feito um louco. Uma das coisas que eu costumo fazer é sair fechando processos no Gerenciador de tarefa do Windows quando eu tô assistindo um video do You Tube. Eu nem sei o que eu tô fechando, mas alguém, que eu nem me lembro quem, me disse, não me lembro por que e nem quando, que isso deixava o computador mais rápido, então eu saio fechando processos feito um doido. Literalmente, feito um doido!
-DIABO DE VIDEO LENTO! GRRRR! Vou começar a fechar um monte de processo que eu quero é ver se essa desgraça num fica mais rápida... GRRRRR! Fecha, fecha, fecha, fecha... Pronto! Quebrou-se a porcaria do computador! GRRRRRR!
“Onomatopéia de monitor arremessado na parede e, logo após, de CPU sendo estuprado, porque apenas quebrá-lo é castigo pouco”
 Quando eu começo a fechar os processos, é uma roleta russa! Eu não sei o que cada processo faz, então eu saio fechando um por um:
-Vamos ver esse aqui... Ufa! Nada aconteceu! Vamos ver esse aqui... Ufa! Nada aconteceu!
   E de repente eu fecho o processo errado, o computador apaga e nessa hora sempre aparece alguém:
-Ei, tu quer... Que diabo foi que aconteceu?
-Não sei! Eu tava usando o computador e de repente a tela do computador ficou toda preta! Foi simplesmente do nada!
   Homem nunca admite que fez besteira! Não interessa quem seja, homem nunca admite que fez besteira!
-Meu Deus! Agente 00000000, o que foi que aconteceu?
-Não sei! Eu fui desarmar a bomba, aí eu tava decidindo se cortava o fio azul ou o fio vermelho e de repente a bomba explodiu! Foi simplesmente do nada!

P.S.: É lógico que eu não estupro a CPU do meu computador! Eu só falei isso pra efeito de humor! E eu sei que você, caro leitor, não acharia que eu realmente estupro máquinas! Mas seria engraçado se isso realmente ocorresse! Tipo, seria hilário se alguém lesse isso aqui e levasse para um tribunal:
-Senhor juiz, eu tenho aqui um texto escrito pelo próprio José Jeová em que ele afirma ter estuprado a CPU de seu próprio computador, logo após ter agredido brutalmente o monitor! E não é só isso! Eu tenho uma testemunha!
-ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!
-Eu gostaria de chamar a minha testemunha: a impressora do senhor José Jeová! Senhora impressora HP, é verdade que a senhora viu o senhor José Jeová agredindo o monitor e logo após estuprando a CPU do computador?
“Onomatopéia de impressora imprimindo uma folha com SIM escrito bem grande”
-ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!
-ESSA IMPRESSORA ESTÁ MENTINDO!
-CALADO, ESTURADOR DE MÁQUINAS!
-ORDEM NO TRIBUNAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário