sábado, 14 de maio de 2011

Furão

 Você já percebeu quando alguém tem a intenção de furar a fila? É momento tenso! Você está lá, na fila, e chega o furão e fica do lado da fila, só esperando uma brecha pra furá-la! Você não sabe o que fazer! O primeiro instinto é chegar perigosamente perto da pessoa à sua frente, correndo o risco de encostar na bunda dela e acidentalmente cometer assédio sexual, pra evitar uma possível brecha na fila quando essa pessoa andar! Depois você decide dar uma encarada no furão! Você fica olhando pra ele, mas ao mesmo tempo você tem que ficar de olho se a fila anda, então você fica olhando pro furão, olhando pra frente, olhando pro furão, olhando pra frente, olhando pro furão, olhando pra frente... Aí você sente que o furão está determinado! Mesmo você claramente encarando ele, ele continua ali, na posição de furar, então você decide dar a ele o olho arregalado! Se o olho arregalado não dá certo, você serra os punho e os coloca na sua cintura, parecendo uma xícara em formato de gente! Então você não agüenta mais aquela situação e decide falar:
-Ei, tô de olho em você!
-Hã?
-Eu estou de olho em você!
-Você está me cantando?
-Não! Estou te avisando! Não fure a fila!
-Eu não ia furar a fila! Eu só estou acompanhando minha namorada, essa mulher que está na sua frente e que você está quase assediando sexualmente!
-Opa! Hehe! Foi mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário