segunda-feira, 9 de maio de 2011

Alguns homens jamais admitem que outros homens são bonitos

  Alguns homens não admitem jamais que acham um homem bonit. Se você perguntar, eles nem pensam duas vezes:
-Querido, você tem que admitir que aquele ator é bonito!
-Não! Eu não acho nenhum homem bonito! Eu não acho nem meu pai bonito! Eu não acho nem eu mesmo bonito! Se homens e mulheres fossem iguais, eu saberia quem são os homens porque eu não os acharia bonitos!
   Isso acontece porque esses caras assim têm medo de ser confundidos com gays se disserem que um homem é bonito! Esses caras assim odeiam ser confundidos com gays! Se você perguntar se ele é gay, você o ofende profundamente!
-Me tira uma dúvida, você é gay, né?
-O QUÊ? Minha honra será lavada com seu sangue! EN GARDE!
   Eles se ofendem assim porque quando uma pessoa os confunde com um gay, eles mesmos se confundem com gays! Tipo, eles ficam pensando:
-Porque será que ele achou que eu sou gay? Será que eu aparento ser gay? Será que eu sou gay?
   E essa confusões sobre a sexualidade acontecem por causa de suas mães! Tipo, toda mãe tem um argumento quando quer fazer o filho comer alguma coisa e esse argumento deixa os homens confusos pelo resto de suas vidas! É o argumento do “Como você sabe se nunca provou?”.
-Filho, porque você não comeu suas verduras?
-Não gosto de verduras!
-Você já pelo menos experimentou comer uma?
-Não! E nem vou porque eu não gosto de verduras!
-Como você sabe se nunca provou? Vamos! Prova!
-Não!
-Prova filhinho!
-NÃO! NÃO QUERO! NÃO GOSTO DE VERDURAS!
-Mas verduras são boas, meu anjinho! Eu gosto! Hummmmmm... Que gostoso! Agora abra a boquinha! Lá vem o aviãozinho pousando no aeroporto...
    Esse argumento causa a confusão sexual na cabeça desses homens que não admitem que outros homens são bonitos porque toda vez que alguém pergunta se eles são gays, eles ouvem a voz de suas mãe em suas cabeças:
-Filho, porque você desafiou aquele rapaz para um duelo de espadas até a morte?
-Porque ele me chamou de gay e eu não sou gay!
-Você já pelo menos experimentou enfiar um vibrador no cú?
-Não! E nem vou porque eu não sou gay!
-Como você sabe se nunca provou? Vamos! Prova!
-Não!
-Prova filhinho!
-NÃO! NÃO QUERO! NÃO SOU GAY!
-Mas enfiar vibradores no cú é bom, meu anjinho! Eu gosto! Hummmmmm... Que gostoso! Agora abra o cuzinho! Lá vem o trenzinho entrando no túnel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário