terça-feira, 3 de maio de 2011

Plantão Da Globo

  Quando eu era criança eu não entendia o motivo da existência do “Plantão Da Globo”. Hoje eu entendo que é uma questão de audiência e de ser o primeiro a dar a notícia, de dar um furo de reportagem, mas quando eu era criança, eu pensava que eles tinham medo que esquecer a notícia! Eu pensava tipo assim: Se eles passavam a notícia no Jornal Nacional, porque dar a mesma notícia antes? Será medo de esquecer a notícia? É lógico que isso era burrice de uma mente infantil retardada, mas já pensou se fosse assim?
-Boa noite! Eu sou William Bonner!
-E eu sou Fátima Bernardes!
-Ontem à noite o presidente Barack Obama disse... Er... Ele disse! Droga! Esqueci! Falei que era pra gente ter dado a notícia no “Plantão Da Globo”! Culpa tua, Fátima!
-Minha não! Foi você que esqueceu!
-Mas eu esqueci por tua culpa! Tu ficou me enchendo o saco pra não esquecer de levar nosso filho pra aula de natação dele e eu lembrei, mas acabei esquecendo a notícia!
-Acontece que se eu não ficar no seu pé, você nunca lembra de levar o menino pra aula de natação dele! Ele é o único que não sabe nadar direito, por causa das faltas! Os amiguinhos dele já tão nadando de costas, de lado, tem uns que já tão até nadando que nem golfinho de parque aquático, em pé e pra trás enquanto batem palmas, e só nosso filho é o único que ainda tá usando aquele troço ridículo de isopor!
-Como é que esses meninos conseguem fazer esses truques de golfinhos?
-É PORQUE ELES NÃO FALTAM ÀS AULAS!
  Por falar nesse negócio do Osama, sou só eu ou você também vive confundindo o nome dele com o do Obama? Toda vez eu vou falar Obama e falo Osama!
-Tu viu que mataram o Obama?
-O QUÊ? MATARAM O OBAMA?
-NÃO! Eu me enrolei! Eu quis dizer Osama!
-Ufa! Que susto! Sim, eu vi isso aí ontem à noite! Cara, tu quase me mata do coração! Pensei que iria começar uma Terceira Guerra Mundial!
-Deus me livre! Eu não quero nem saber disso!
-Se tivesse essa guerra, tu iria?
-Eu não! Eu abria um buraco no forro do teto lá de casa e me escondia que nem a Anne Frank, mas eu não iria pra guerra de jeito nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário