domingo, 15 de maio de 2011

Burrice proposital

  Eu tava vendo um video de um ataque de tubarão com um amigo meu e nesse video o cara tentava bater no tubarão pra soltar o braço dele. É lógico que o tubarão não soltou o braço dele, o braço dele que se soltou dele, mas não é sobre isso que eu quero falar. Eu quero falar sobre o comentário do meu amigo. Meu amigo disse que foi burrice bater no tubarão e que ele não faria isso, pois o cara estava apenas gastando o fôlego que ele iria precisar pra nada só com um braço de volta pra praia. Na hora eu concordei com ele, mas foi só porque eu tava com vergonha de admitir que eu também bateria no tubarão. Eu bateria no tubarão! Ora mas rapaz, eu até bateria os braços como se fossem asas se eu estivesse em queda livre! Eu sei que é burrice, mas é melhor do que ficar sem fazer nada!
-AAAAAAAAAAAAAH! Quer saber? Foda-se! Vai que dá certo?
“Onomatopéia de cara em queda livre batendo os braços até se estabacar no chão”

 P.S.: Se você visse alguém da sua família sendo atacado por um tubarão e não pudesse fazer nada pra impedir, você assistiria? Se eu estivesse nessa situação, eu assistiria! Assistiria mesmo!
-OH MEU DEUS! MEU PRIMO ESTÁ SENDO DEVORADO! ELE VAI MORRER! DAQUI PRA QUE A AMBULÂNCIA CHEGUE, ELE JÁ VAI TER SIDO ENGOLIDO POR INTEIRO! Bom, já que eu não posso fazer nada pra salvá-lo, eu vou assistir! Não é todo dia que se vê um tubarão comendo uma pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário