quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pessoas fáceis de surpreender


  Existem pessoas que são extremamente fáceis de surpreender. Pessoas que se surpreendem com coisas mínimas.
-Nossa! Você por aqui, Jeová?
-É! O que é que tem demais?
-É que você não tem cara de que vai ao supermercado!
   Tem pessoas que se surpreendem até com o fato de outra pessoa estar viva!
-Meu Deus! Jeová, você não morre tão cedo!
-Eu só tenho 20 anos de idade! Porque eu morreria cedo?
-É que a gente tava falando de você agorinha!
-E vocês estavam rogando uma praga pra eu morrer cedo? É isso?
   O engraçado dessas pessoas que se surpreendem com uma pessoa que está viva, é que elas também se surpreendem se essa mesma pessoa morrer!
-O Jeová morreu!
-Mentira!
   Esses frescuras me irritam. Parece que a pessoa não confia em você!
-O Jeová morreu!
-Mentira!
-É verdade!
-É mesmo?
-É! É verdade!
-Eu não acredito!
-EU JÁ DISSE QUE É VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário