sábado, 7 de maio de 2011

Baba

  Você baba? Eu babo. Tipo, não é que eu seja um retardado e ande por aí “DÃÃÃÃÃ! DÃÃÃÃÃ! DÃÃÃÃÃÃÃ!”, babando feito um cachorro, mas tem vez (uma vez por ano, por semestre, sei lá! Não fiz uma pesquisa sobre isso!) que eu tô rindo de alguma coisa e escapa uma babadinha! Acaba com a moral de qualquer um! Eu tô lá tirando onda com a cara de alguém:
-DIÁÁÁÁÁÁÁ! 6X0! HAHAHAHAHA...
“MMMFFFF”
-...
  Fico totalmente desmoralizado! O jogo vira completamente!
DIÁÁÁÁÁÁÁ! BABÃO! HAHAHAHAHA!
  A outra pessoa se acaba de sorrir! Mas engraçado mesmo é quando os dois babam!
DIÁÁÁÁÁÁÁ! 6X0! HAHAHAHAHA...
“MMMFFFF”
-...
DIÁÁÁÁÁÁÁ! BABÃO! HAHAHAHAHA...
“MMMFFFF”
-...
  E os dois ficam lá com a cabeça baixa, naquele silêncio constrangedor:
-...
-...
-... Vamos fazer o seguinte: você não conta pra ninguém que eu babei enquanto ria da sua cara e eu não conto pra ninguém que você babou enquanto zoava minha babada!
-Fechado!
   Esses acordos nunca dão certo! Sempre alguém descumpre a promessa!
-E aí Fulano? E aí Beltrano?
-E aí Cicrano!
-E aí, BABÃO!
-GRRRR! FULANO, SEU FILHO DA PUTA, NÓS TÍNHAMOS UM ACORDO! SEU ARROMBADO MENTIROSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário