sexta-feira, 13 de maio de 2011

O falso vamos embora


  Mães adoram dar o falso vamos embora. O falso vamos embora é uma demonstração de controle da mãe sobre o filho! Ela dá o falso vamos embora para mostrar, para as outras mães presentes, como ela o controla! Inclusive, eu acho que ela comenta sobre isso com as outras mães!
-Ei, quer ver como eu controlo o meu filho? Vou te mostrar! Eu vou fazer ele parar de jogar video game e ficar me esperando!
-Duvido!
-É mesmo?
-Aquele doido está jogando direto à 3 horas e ainda não deu uma única piscada! Não tem condições de você fazê-lo parar de jogar e ficar lhe esperando!
-Ah é? Veja e aprenda! FILHO!
-Que é, mãe?
-Venha cá!
-Que é?
-Vamos embora!
-Agora? Mas eu estava jogando video game!
-Vamos embora! Vá chamar sua irmã!
  Aí você sai e vai procurar sua irmã, enquanto isso:
-Agora eu preciso da sua colaboração! Vamos fingir uma conversa!
-Pra quê?
-Pra quando ele chegar, eu fazê-lo esperar!
-OK!
-Blablablablabla...
   Aí você acha sua irmã e leva ela pro quarto:
-Pronto, mãe! Vamos?
-Tô no meio de uma conversa!
-Mas...
-Vá jogar video game! Blablablablablabla...
  Aí quando você sai:
-Você disse que ia fazê-lo parar de jogar video e esperar, aí mandou ele ir jogar video game?
-Ele não está jogando video game!
-Não?
-Não! Ele está esperando a vez dele!
-Mas o combinado era que ele tinha que esperar você!
-E ele está! Ele está me esperando enquanto espera a vez dele jogar!
-É? Prove!
-Vou provar agora!
  Aí finalmente chega a sua vez:
-Até que enfim!
  E na hora em que você se senta:
-Vamos, filho!
-Mas...
-Vamos logo!
-SACO!
  Assim que vocês deixam a casa:
-Peraí! Deixa só eu me despedir de suas tias! Entra no carro!
  De volta a casa:
-Viram como ele tava me esperando?
-Ele tava esperando a vez dele jogar!
-É? Então porque ele não jogou?
-Porque você chamou!
-Então, tecnicamente, ele estava me esperando, pois a espera terminou quando eu o chamei!
-Touché!
“FOM-FOM”
-ANDA LOGO, MÃE!
-E ele ainda tá me esperando!
-É! Você venceu!
-Vem cá!
-Que é?
-Vem bem aqui!
-Fala!
-Você sabe que só venceu porque contou com minha ajuda! Se eu não tivesse fingido conversar com você, você perderia! Na próxima vez sou eu que irei demonstrar meu controle de mãe sobre filho e você terá que me ajudar!
-OK!
“FOM-FOM”
-MÃE! TÁ QUENTE AQUI!
-TE ACALMA, MENINO!
-DEIXA PELO MENOS EU LIGAR O AR-CONDICIONADO?
-TU VAI PAGAR A GASOLINA?
-SACO!
-Hihihihihi! Tchau!
-Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário