quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ex-amigo de infância


  É muito esquisito quando eu dou de cara com um ex-amigo de infância na universidade. Muitas pessoas mantêm seus amigos de infância, mas eu sou diferente. Eu nunca “rompi” oficialmente com um amigo antigo, mas também nunca mais falei com eles e quando eu dou de cara com um amigo de infância na universidade é tão embaraçoso como dar de cara com uma ex-namorada!
-Ora que coincidência! Olá, Jeová!
-Oh! Oi, Fulano!
-Há quanto tempo né?
-É! Pois é!
-Então você está estudando aqui na UFPI?
-É! Pois é!
-Eu não sabia! Eu não sabia nem que tu tinha passado no vestibular! Mas como é que eu ia saber, né? Você não me convidou para a festa!
-É! Pois é!
-Eu tirei as cópias! Aqui estão as tuas! Tu tá me devendo R$2,75!
-Quem é esse aí?
-Eu sou o Cicrano, sou amigo do Jeová!
-Oh! Então você tem um amigo novo né?
-É! Pois é!
-Eu e o Jeová somos colegas de curso!
-Eu também estudava junto com ele, na escola! Lembra, Jeová?
-É! Pois é!
-Bem, eu já vou indo! A gente se encontra na sala, Jeová! Tchau, Fulano! Prazer em conhecer!
-Tchau, Cicrano! O prazer foi meu! Bom, eu também tenho que ir! Tchau, Jeová!
-É! Pois é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário