quarta-feira, 18 de maio de 2011

Conversa de pescador

-E aí, Fulano?
-E aí Cicrano?
-Trouxe tudo?
-Trouxe!
-Pois vamos pescar!
 Mais tarde, no meio do lago:
-Rapaz, tu não vai acreditar no que me aconteceu no caminho pra cá!
-Fala aí!
-Eu tava vindo na minha Pampa aí vi uma carreta carregada de cerveja e ela tava toda torta, parecendo a Torre de Pisa, aí eu fiquei lado a lado com ela e, só de brincadeira, assoprei e não é que a bichona capotou?
-É mesmo, rapaz?
-É!
-Vem cá, tu não disse que ia trocar aquela tua Pampa?
-Eu ia!
-Porque era mesmo?
-É porque o vidro é na manivela, sabe, e toda vez que abro ou fecho o vidro, a manivela meio que morde minha mão, sabe?
-Sei! E porque tu não trocou?
-Eu troquei e destroquei! Eu troquei ela por um carro de vidro elétrico, só que toda vez que abria ou fechava o vidro dele, eu levava um choque muito mais forte que as mordidas da manivela da Pampa!
-É mesmo, rapaz?
-É!
-Sabe, meu primo também tem uma Pampa. Uma vez ele me pediu pra ajudar a carregar o armário dele e ficamos eu e o meu outro primo na caçamba, segurando o armário. Sabe quem é o Beltrano?
-Sei!
-Pois é, ele era o meu primo que estava me ajudando a segurar o armário, aí deu um vento danado e meu óculos voou da minha cara, deu umas cambalhotas no ar e não é que ele encaixou direitinho na cara do Beltrano?
-É mesmo, rapaz?
-É! E depois um bode atravessou a rua de repente e meu primo que estava dirigindo a Pampa deu uma freada tão brusca que o meu óculos saiu voando da cara do Beltrano, deu umas cambalhotas no ar e encaixou direitinho na minha cara!
-É mesmo, rapaz?
-É! Vem cá, tu conhece o Beltrano de vista ou tu é amigo dele?
-Eu sou amigo dele!
-Ele já te contou da vez que ele quase fez 100 embaixadinhas?
-Não!
-Ele me disse que fez 99 embaixadinhas e que só não fez 100 porque bem na hora da centésima, um raio atingiu a bola e ela explodiu!
-Aquele Beltrano é um tremendo mentiroso! Odeio esse tipo de gente!
-Também! Tenho raiva de mentiroso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário