domingo, 8 de maio de 2011

Gato atravessando a rua

  Você torce para gatos atravessando a rua? Eu torço! Toda vez que eu tô na estrada e vejo um gato atravessando a rua, eu torço pra ele! Eu torço porque gatos são muito burros! Eles estão atravessando a rua e, se vier um carro, eles voltam pro lado de onde saíram! Tipo, se eles atravessam uma rua de 2 m de largura, por exemplo, estão à míseros 2 cm de chegar do outro lado e vêem um carro, ao invés de andarem esses 2cm, eles voltam os 198cm. A chance de eles serem atropelados é muito grande, e por isso eu fico olhando pelo retrovisor e torcendo pra eles!
-Vai! Vai, gatinho! Vai! Vai! VAAAAAAAAAAAAAAAI! Ufa!
   Só que às vezes eu me preocupo tanto com eles, que esqueço da minha própria segurança!
-Vai! Vai, gatinho! Vai! Vai! VAAAAAAAAAAAAAAAI! Ufa!
“Onomatopéia de carro batendo”
-Droga!
-Tá louco, meu? Tu não viu que o sinal tava vermelho?
-A culpa é do gatinho!
-Hã?

P.S.: Esse post é dedicado à mulher mais linda do mundo: minha mãe(foi feita uma pesquisa aqui em casa e 100% das pessoas perguntadas disseram que ela é a mulher mais linda do mundo)! FELIZ DIA DAS MÃES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário